NotíciasNovidades

Diagnóstico preciso com TOPOLYZER ALEGRO

Diagnóstico preciso com TOPOLYZER ALEGRO

Diagnóstico preciso com WaveLight® ALLEGRO Topolyzer™ VARIO™ Diagnostic Device

 

A córnea é uma parte importante do olho, é um tecido transparente que fica na frente do olho, permite a passagem da luz que irá formar a visão no fundo do olho e é responsável por dois terços da formação do foco. Alterações na curvatura da córnea prejudicam a visão, pois atinge diretamente a função do foco que a córnea executa.

cirurgia-refrativa-curitiba

WaveLight® ALLEGRO Topolyzer™ VARIO™ Diagnostic Device

Os erros refrativos são um dos problemas que podem afetar a córnea, e prejudicar diretamente a visão, conhecidos como MIOPIA, ASTIGMATISMO e HIPERMETROPIA, os erros refrativos resultam na dificuldade de enxergar de perto, de longe ou de ambos. Nesses casos uma forma de tratamento é a cirurgia refrativa, que faz uma modelagem da córnea com uso do excimer laser.

cirurgia-refrativa-topografia-de-cornea-curitiba

WaveLight® ALLEGRO Topolyzer™ VARIO™ Diagnostic Device

O exame de topografia faz um mapa detalhado de como é a córnea do paciente, essa informação será transferida para o excimer laser e a cirurgia terá muito mais precisão e qualidade, no caso do WaveLight® ALLEGRO Topolyzer™ VARIO™ Diagnostic Device a análise da estrutura da córnea é mais detalhada, com maior precisão, detectando outras doenças como ceratocone.

topografia-laser-com-allegro-topolyzer

A cirurgia refrativa a laser com o uso do Topolyzer Alegro se torna ainda mais precisa, com resultados previsíveis e mais segurança.

O Dr. Irineu Antunes Neto reforça que o equipamento está alinhado com seu trabalho, que é a busca constante por inovação, qualidade e eficácia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>