NotíciasNovidades

Na melhor idade você merece enxergar bem! Conheça a cirurgia refrativa de Catarata

Na melhor idade você merece enxergar bem! Conheça a cirurgia refrativa de Catarata

Na melhor idade você merece enxergar bem! Conheça a cirurgia refrativa de Catarata

A melhor idade nos permite ver a vida de forma diferente, mais interessante com mais maturidade e aproveitar melhor os momentos.

Porém nessa fase da vida é inevitável o impacto do envelhecimento, sobretudo na visão.

Depois dos 40 anos a maior parte das pessoas apresentam a PRESBIOPIA (VISTA CANSADA), que dificulta a leitura, sendo necessário o uso de óculos e a troca de grau torna-se mais frequente.

presbiopia curitiba

Após os 50 anos é a catarata que causa desconforto, a opacificação do cristalino deixa a visão embaçada, impedindo a realização de tarefas simples como: dirigir, ler, caminhar, praticar esportes a até mesmo atividades sociais e profissionais.

Mas o que muitas pessoas não sabem é que existe solução para ambos os casos, a cirurgia refrativa de catarata permite corrigir a catarata e a presbiopia de uma única vez! Mais do que isso é possível corrigir os erros refrativos: MIOPIA, ASTIGMATISMO E HIPERMETROPIA.

Phacoemulsification_all_322175620_std(1)

O procedimento consiste no implante de uma lente intraocular no lugar do cristalino do olho, essa lente pode ser multifocal ou até mesmo Trifocal, desta forma a visão será otimizada e o uso de óculos na maior parte dos casos torna-se desnecessário, ou seu uso é reduzido drasticamente.

Outra novidade é o a cirurgia de catarata com o uso do laser femtosegundo.

Agende sua consulta pelo seu convênio e inaugure uma nova fase da sua vida

(041)3342-8317 – WHATSAPP: (41) 987914243

Convênios que atendemos: https://goo.gl/nAfKaK

Mais sobre cirurgia refrativa: https://goo.gl/TM9gkR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>