NotíciasNovidades

Novo IOL master 700 – e a importância da biometria para a cirurgia de catarata

Novo IOL master 700 – e a importância da biometria para a cirurgia de catarata

A cirurgia de catarata é um dos procedimentos mais realizados no Mundo, isso porque milhões de pessoas são afetadas pela catarata. Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde) a catarata é a principal causa de cegueira reversível no Mundo e com o aumento da expectativa de vida das pessoas, os casos vêm aumentando nos países em desenvolvimento como o Brasil.

A única e mais eficaz forma de tratar a catarata é a Moderna Cirurgia de Catarata, conforme explica o Dr. Irineu Antunes Neto um dos médicos pioneiros na realização da cirurgia de catarata em Curitiba, a cirurgia de catarata atualmente é considerada uma cirurgia refrativa, pois além de curar a catarata permite que o paciente dependa menos dos óculos. Oferecendo para o mesmo uma visão melhor, mais clara, com melhor contraste e cores vibrantes. Todos esses requisitos são possíveis, graças ao uso de lentes intraoculares com tecnologia avançada.

cirurgia-de-catarata-curitiba-biometria-ocular-iol-master-700-curitiba

Porém a escolha da lente não se dá somente pela marca ou tipo, são necessários exames pré-operatórios de qualidade, para que a escolha da lente seja adequada para cada paciente.

Um dos exames mais importantes para a cirurgia de catarata é a biometria, neste exame é analisado a estrutura do olho e o grau da lente intraocular que deverá ser utilizada.

Devido à grande importância deste exame o Dr. Irineu Antunes Neto incorporou recentemente em sua clínica o mais novo equipamento para a realização da biometria ocular, o IOL MASTER 700 DA ZEISS, o equipamento é um dos mais modernos do Mundo, oferecendo maior precisão, qualidade e análise 3D da estrutura ocirurgia-de-catarata-curitiba-biometria-ocular-iol-master-700cular.

 

Com todas essas características o exame de biometria tem significativo avanço em qualidade, oferecendo para a paciente maior segurança e precisão, resultando numa cirurgia com maiores índices de sucesso e sobretudo com o paciente enxergando melhor depois do procedimento.

 

 

 

Vídeo explicativo sobre o novo IOL MASTER 700

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>